Município terá Núcleo da Mulher Empresária

A Associação Comercial e Industrial de Anchieta realizou, na última segunda-feira, dia 11, uma reunião para tratar da criação do Núcleo da Mulher Empresária no município. A ideia surgiu após uma pesquisa realizada entre os associados apontar o interesse da maioria na criação do núcleo, que propõe a organização das mulheres empresárias em um grupo para realização de cursos, treinamentos, ações sociais e campanhas que fortaleçam a representatividade feminina no meio empresarial.

No encontro, a Consultora Regional da FACISC, Lenir Peres Pavan, explicou como funciona o núcleo, como são definidas suas ações e sua importância para o desenvolvimento das empresas e para o surgimento de novas lideranças. Segundo Renan Locatelli, presidente da Acisa, a criação do núcleo no município ficou definida para o início de 2014. Empresárias do comércio, indústria e prestação de serviços participaram da reunião que foi realizada na Câmara de Vereadores de Anchieta