Entregue premiação do Recicla CDL na Escola

O concurso Recicla CDL na Escola foi desenvolvido em todo o estado de Santa Catarina em parceria com as escolas públicas municipais. O projeto tem por objetivo sensibilizar jovens e crianças para a conservação do meio ambiente, com destinação correta de resíduos e matérias recicláveis. Em todo o estado, foram 625 escolas inscritas e, em Anchieta, os participantes foram alunos do ensino fundamental do Centro Municipal de Educação.

Os quatro classificados foram os alunos Sofia Signori Bertolin, Andrei Bonatto, Guilherme Cavalli e Anderléia Arno Paolazzi. A estudante do quinto ano que produziu o desenho classificado em primeiro lugar, foi Sofia Signori Bertolin. Ela recebeu um kit escolar entregue pelo presidente do CDL, Antonio Lago e pelo vice-secretário da Acisa, Gilberto Rossato.