Professores da rede municipal retornam ao trabalho hoje

Dia de avaliação e formação marcou a volta dos profissionais da educação. A secretária de Educação, Leonita de Souza recepcionou os professores da educação infantil e fundamental e repassou o calendário letivo e atividades previstas para este ano. Em sua fala, a secretária destacou a importância da autocrítica e necessidade do constante aprimoramento profissional para que o município possa oferecer educação de qualidade. Durante o encontro, Leonita também informou aos professores sobre as melhorias realizadas no Centro Municipal de Educação durante o período de férias. De acordo com ela, foi efetuada a manutenção nos telhados e no prédio e também foram feitas adequações no parque infantil para aumentar a segurança e o espaço físico disponível para as crianças.

O prefeito Ari Prestes também participou do encontro e desejou as boas vindas a todos os profissionais da educação afirmando que a administração empreenderá todos os esforços para proporcionar um bom ambiente de trabalho a todos. Ainda na parte da manhã, a orientadora de estudos do PNAIC no município, Cleidiana Watte, iniciou a formação com os professores, que se estende até o final da tarde de hoje. O encontro está sendo realizado no Centro Municipal de Educação Infantil e Fundamental.