Administração fará reunião de esclarecimento sobre o programa Minha Casa Minha Vida Urbano

A Administração Municipal de Anchieta convida a todos os interessados para participar da reunião de esclarecimento sobre o Programa Minha Casa Minha Vida Urbano. O Público alvo são as pessoas com idade mínima de 18 anos ou emancipado, com renda bruta familiar mensal de até R$ 1600 e que possuam terreno em seu nome, sem nenhuma pendência; O beneficiário também deve estar cadastrado no CadÚnico.

Os critérios para seleção obedecem a regras nacionais e são os seguintes: Famílias que residem em área de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas; Famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, Famílias das quais façam parte pessoas com deficiência; Devem ainda ser reservados 3% das unidades habitacionais para atendimento aos idosos. A reunião é aberta a participação de todos e será realizada no dia 28 de março, às 19 horas na Câmara de Vereadores de Anchieta. Qualquer informação adicional pode ser obtida pelo fone 49 3653 3200.

Minha Casa Minha Vida Rural

No programa de habitação rural, o município tem, até o momento, 20 casas em construção cujos beneficiários receberam R$ 28.500. Ainda na área rural, 23 projetos de reforma com recursos de R$ 17.200 por mutuário já estão em fase de assinatura e formalização e na última semana, foram realizadas as vistorias para mais 11 reformas e 10 casas novas que estão em fase de orçamento e encaminhamento de projeto.