Centro Municipal de Educação realiza assembleia geral

Reunião contou com a presença dos pais, direção e profissionais do educandário. O objetivo foi tratar dos encaminhamentos para o ano letivo de 2014 e repassar aos pais informações sobre a rotina escolar, transporte atividades propostas e horários da escola. Na ocasião, a secretária de Educação, Leonita de Souza falou sobre a importância da participação das famílias nas atividades escolares e destacou a responsabilidade familiar no acompanhamento constante da vida escolar dos filhos. A secretária falou também sobre melhorias feitas nas instalações da escola durante o período de férias e esclareceu dúvidas dos pais sobre diversas questões. Em seguida, foi feita a apresentação de todos os profissionais que trabalham no Centro Municipal de Educação. A assembleia contou com grande participação dos pais e foi realizada na última segunda-feira, dia 10.