Comandantes da Polícia Militar visitam o município

O prefeito Ari Prestes recebeu o grupo de militares no gabinete, na última quarta-feira, dia 12. Além da visita dos oficiais ao município, o encontro também serviu para o debate da segurança pública e a formalização do pedido para aumento do efetivo e também para que Anchieta seja sede de um pelotão da Polícia Militar. Segundo o prefeito, a localização geográfica do município e o alto tráfego de carros e caminhões previsto com a conclusão da obra de asfaltamento entre Romelândia e Anchieta foram algumas das justificativas apresentadas.

Além do Comandante Geral da polícia Militar, Coronel Nazareno Marcinero, também se fizeram presentes o Coronel João Batista Martins, Comandante da 9ª Região, Coronel João Ricardo Busi Silva, Diretor de Apoio Logístico, Tenente Coronel Moura, Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar e o Subtenente Fernando Sagaz, Comandante da Polícia Militar de Anchieta.