Expo Anchieta tem recorde de público na décima edição

Aproximadamente 20 mil pessoas visitaram a feira. A abertura do evento aconteceu na última sexta-feira, dia 21 e contou com a presença dos expositores, autoridades municipais, entidades, representantes das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e representantes do governo estadual. Durante a cerimônia, foram assinados diversos convênios que viabilizam a vinda de recursos para o município. Manutenção do Parque de Máquinas e Academias ao ar livre estão entre os projetos contemplados.

O sucesso de público da Expo Anchieta foi comemorado pela comissão organizadora. Segundo o presidente da comissão, o prefeito Ari Prestes, o número de visitantes superou as expectativas também dos expositores, que além de comercializar, tiveram a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços para toda região. “Nos 51 anos de Anchieta, nosso presente foi o sucesso da exposição”, afirma. O prefeito também agradeceu a parceria da Associação Desenvolvimento Esporte e Cultura Anchieta (Adec) que auxiliou na coordenação e organização da feira que reuniu expositores da Indústria, Comércio, Serviços, Agricultura e Agropecuária. Outro diferencial apresentado pela décima edição da Expo Anchieta foi a valorização do potencial do município. “Ficamos honrados com a presença de todos os expositores, mas um dos objetivos da coordenação do evento foi mostrar o potencial de Anchieta nas mais diversas áreas por isso, estamos orgulhosos em afirmar que 90 por cento dos expositores são de Anchieta”, explica.

Nos três dias de feira, aconteceram shows musicais de diversos gêneros, todos com grande público. Outras atrações como a Feira da Bezerra, show de Paraquedismo, exposição de carros antigos e passeios de helicóptero também foram sucesso de visitação.

Fotos do evento podem ser vistas na página: https://www.facebook.com/expoanchieta