Prefeito e secretária de Educação vistoriam obras de creche

A visita foi realizada na manhã de hoje, dia 04, e também foi acompanhada pelo vice prefeito, Pedro Pavan e pelos representantes da empresa executora da obra. Após a visita, o prefeito está otimista e acredita que até a metade do ano, os alunos poderão ter aulas na nova escola. Segundo ele, pelas informações repassadas pelo engenheiro responsável, Marcos Ortolan, os trabalhos agora seguem normalmente e tudo indica que a obra será entregue no prazo combinado.

Em janeiro deste ano, a empresa Pagnussatti Construtora e Incorporadora solicitou uma prorrogação do prazo de entrega para 31 de maio devido aos atrasos ocasionados pelo mau tempo. O contrato original com a construtora, firmado em 2012, previa a conclusão da obra em 31 de janeiro de 2014.