Projetos da Administração preveem mais de um milhão em investimentos no município

Câmara de Vereadores recebeu os documentos na última semana. Em regime de urgência, já foram aprovados, em primeira votação, a construção de 25 abrigos para passageiros, recursos para recuperação de estradas, para o serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e para a revitalização do Ginásio Municipal de Esportes e da Avenida Anchieta. Juntos, os projetos somam mais de um milhão de Reais em investimentos que irão beneficiar cidade e interior.

O prefeito Ari Prestes explica que o pedido de urgência é devido ao processo eleitoral que acontecerá em outubro deste ano e limita o prazo para repasse de subvenções. Prestes falou com os vereadores, esclareceu dúvidas sobre os projetos e agradeceu a disposição dos legisladores em apreciar as matérias enviadas. Segundo ele, o bom entendimento e o trabalho conjunto entre os dois poderes é fundamental para que a administração possa realizar as ações que o município necessita para se desenvolver. “A parceria entre Executivo e Legislativo beneficia a população e é uma demonstração de que todos estão trabalhando com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas e promover o crescimento do município”, afirma. Na sessão da câmara de amanhã, dia 23, acontece a segunda votação dos projetos.