Estudantes participarão do projeto de revitalização da Avenida Anchieta

Acadêmicos anchietenses de Engenharia e Arquitetura foram convidados para opinar e participar da concepção do projeto desenvolvido pelo departamento de engenharia da prefeitura para revitalização da Avenida Anchieta. O município recebeu por meio de emenda parlamentar do deputado Marcos Vieira, recursos de R$ 300 mil para a iluminação da Avenida Anchieta e também para a revitalização da via. O projeto prevê uma completa mudança estética e de acessibilidade, visando melhorar a mobilidade urbana. O resultado será a modernização da avenida, que é o principal ponto de comércio da cidade.

Os acadêmicos foram recebidos pelo prefeito Ari Prestes, pelo vice prefeito Pedro Pavan, pelo secretário de Desenvolvimento Local, Nelson Duarte e pela engenheira do município, Greice Miguelão. Para o prefeito, constatar que que os jovens querem participar de forma voluntária na elaboração do projeto para ver a cidade mais bonita e com acessibilidade, é um estímulo a mais para que a administração trabalhe para a concretização da obra. O próximo encontro do grupo para encaminhamentos do projeto será na segunda feira, dia 05 de maio.