Equipe da Saúde participa de palestra sobre relações familiares

O evento foi promovido pela secretaria de Saúde para toda equipe da Unidade Básica de Saúde. O palestrante foi o Terapeuta Familiar Sergio Ribeiro que falou sobre os relacionamentos, transformações, novas configurações familiares e a influência destas relações no ambiente de trabalho. Durante o encontro, o terapeuta também destacou a importância e a necessidade do apoio dos pais às crianças e adolescentes.

Roseli Canci Sagaz, secretária de saúde de Anchieta, explica que o objetivo da palestra foi o de proporcionar aos trabalhadores da Saúde um momento de encontro e motivação por isso, as famílias também foram convidadas a participar. “A reflexão provocada pelo tema da reunião é fundamental para que as famílias possam conviver de forma mais harmônica e saudável o que irá repercutir de forma muito positiva também no ambiente de trabalho”, pondera. A palestra foi realizada na última terça-feira, dia 29 na Câmara de Vereadores de Anchieta.