Prefeito de Anchieta recebe o título de “Amigo da PM”

Entrega aconteceu durante solenidade em comemoração aos 179 anos da PM em Santa Catarina realizada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar de São Miguel do Oeste, na manhã desta segunda-feira, dia 05. O título é oferecido às pessoas ou instituições que, em razão de serviços prestados, tenham contribuído e incentivado o trabalho da Polícia Militar.

O prefeito Ari Prestes, que é policial militar da reserva e atuou na instituição por 16 anos anos, se diz muito emocionado com a honraria. “Como policial, recebo o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por quase duas décadas na instituição. Como prefeito, divido a homenagem com todos os prefeitos da região pela parceria e auxílio mútuo mantido entre municípios e Polícia Militar”, declara. A solenidade teve início às 10 horas e reuniu autoridades locais e regionais.