Baile Regional reúne 800 idosos em Anchieta

Nem o clima frio e dia cinzento abalaram o ânimo dos participantes vindos de vários municípios da região. O encontro reuniu em torno de 20 grupos de idosos dos municípios de Anchieta, São José do Cedro, Guarujá do Sul, Palma Sola, Guaraciaba, São Miguel do Oeste, Campo Erê e Descanso.

Na abertura do evento, os visitantes foram saudados pelo presidente do Grupo Sempre Unidos, Odilo Garlet e pela coordenadora dos grupos de Anchieta, Maria Helena Trentin. A emoção tomou conta dos mais de 800 idosos quando, antes do início da dança, todos se reuniram centro do salão para fazer uma oração, acenando lenços brancos. O baile, que aconteceu no Salão Paroquial de Anchieta, no último sábado, dia 24, permaneceu o tempo todo com a pista de dança lotada e se estendeu até o final da tarde.

Baile Regional reúne 800 idosos em Anchieta