Município e SDR assinam convênio

Ato foi realizado no gabinete do prefeito Ari Prestes, na tarde de ontem, dia 03. O objeto do convênio é a aquisição de veículo para a secretaria municipal da saúde e o valor do convênio é de R$ 129.900, sendo R$ 88 mil de recursos do Governo do Estado e o restante de contrapartida da prefeitura de Anchieta.

Também nesta semana, com a assinatura de outro convênio, o município foi contemplado com recursos para recuperação de estradas no valor de R$ 58 mil. Participaram do ato de assinatura, além do prefeito de Anchieta, Ari Prestes e do secretário Regional, Normélio Menegazzo, o vice-prefeito de Anchieta, Pedro Pavan, o presidente da Câmara de Vereadores de Anchieta, Paulo Fusieger e o secretário de Administração de Anchieta, Eduardo Scholtze.