Municipal de Suíço encerra com goleada

Partidas foram realizadas na noite de ontem, dia 11, na Sede Santa Mônica. Na disputa pelo terceiro e quarto lugares o time S.E.R Boca Seca venceu a Di Qualitá Estofados por 3 x 1. Na luta pelo título, quem levou a melhor foi a equipe Casa Nova/São José que venceu a Alnoch Moldes numa bela goleada de 5×0.

O campeonato Municipal de Futebol Suíço de Anchieta iniciou no dia 07 de março e contou com a participação de 16 equipes. Segundo dados do Departamento de esportes, as rodadas levaram grande público ao campo Santa Mônica e mais de 250 pessoas entre atletas e dirigentes participaram diretamente da competição.

Também receberam premiação na noite de ontem, o atleta Nain Dewites, que com 20 gols marcados é o Artilheiro do Campeonato e Vinicius Durigon, Goleiro menos vazado que sofreu apenas sete gols durante a competição. Os times e atletas receberam a premiação das mãos do prefeito Ari Prestes, do Presidente da Adec, Dionir Buganti e Vereadores do município.