Convênios assinados garantem execução de projetos no município

Na tarde da última quarta-feira, dia 25, o município assinou mais dois convênios com o Governo Estadual que asseguram a execução de importantes projetos de Infraestrutura. O primeiro deles, no valor de R$ 100 mil será para substituição do telhado do Ginásio Municipal de Esportes Hilário Pompermayer. O outro recurso liberado é na ordem de R$ 300 mil para melhorias na infraestrutura, embelezamento e iluminação na Avenida Anchieta. Participaram do ato de assinatura o prefeito Ari Prestes, o secretário de Administração, Eduardo Sholtze, o presidente da Câmara de Vereadores de Anchieta, Paulo Fusieger, o vereador Eduardo Scheneider e os gerentes da SDR, de saúde, Eila Labres e de agricultura, Pedrinho Casarin.