Administração repassa recursos para a Associação de Orquidófilos

Assinatura do convênio no valor de R$ 5 mil foi realizada na manhã desta segunda feira, dia 14, pelo prefeito em exercício, Paulo Fusieger e contou com a presença da presidente da Associação de Orquidófilos Anchietenses (Adora), Teresinha Piccoli Hoffmann e demais membros da diretoria, do secretário de Administração Eduardo Scholtze e do presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Scheneider.

A associação, que conta com mais de 30 integrantes, iniciou as atividades em 2008 e em junho do ano passado, foi declarada de utilidade pública pela Lei 1971. Segundo a presidente, os recursos repassados à Adora são de grande importância para a realização da segunda Exposição Regional de Orquídeas, que acontecerá de 05 a 07 de setembro. A primeira edição do evento, realizada em 2013, reuniu expositores de vários municípios e atraiu mais de 2 mil visitantes.