Governo Municipal repassa recursos para a Adec

Convênio garante o repasse de R$ 5 mil para a Associação Desenvolvimento Esporte e Cultura Anchieta (Adec). Valor será utilizado pela entidade para compra de uniformes para os mais de 300 atletas atendidos pela entidade.

Fundada em 2009, a Adec tem por objetivo o desenvolvimento e a estimulação à prática de esportes como forma de inclusão social para crianças e adolescentes. Em parceria com o município, atende as escolinhas de esporte do município nas modalidades de vôlei e futsal. Além da remuneração de profissionais a associação também contribui com transporte para os atletas na participação de competições e promove campeonatos em nível municipal, realizando a organização e oferecendo a premiação.

A assinatura do convênio foi realizada na manhã desta segunda feira, dia 14, pelo prefeito em exercício, Paulo Fusieger e contou com a presença do presidente da Adec, Dionir Buganti, da tesoureira Franciela Biondo e da conselheira, Lucia Foresti Côcco.