Semana da Criança terá variada programação

Atividades especiais estão sendo desenvolvidas nas escolas municipais da cidade e do campo  durante toda esta semana. No Centro de Educação Infantil e Fundamental as crianças participam de oficinas de pintura facial, instrumentos musicais e contação de histórias. Também haverá apresentações de Teatro e na próxima quinta-feira, dia 09, rua do lazer com muitas brincadeiras. A creche municipal também realiza atividades, brincadeiras e lanches especiais durante a semana.

Amanhã, dia 08, a secretaria de Educação promove um show de patinação, manobras com bicicleta e skate com o grupo Flash Dance, de Chapecó. O show é gratuito e contará com a participação de alunos das escolas municipais e estaduais.