Legislativo faz devolução de recursos para o município

Ato oficial foi realizado na manhã de hoje, dia 23 na sala de reuniões da Prefeitura Municipal. O montante entregue hoje foi de R$ 50 mil e esta foi a quarta devolução de recursos efetuada pela Câmara de Vereadores desde 2013. No total, o Legislativo já restituiu aos cofres públicos o valor de R$ 249 mil. Para o presidente da Câmara, Paulo Fusieger, a atitude revela o cuidado no gerenciamento do dinheiro público. “Procuramos utilizar os recursos com muito critério e apenas naquilo que é realmente necessário. O resultado do bom gerenciamento se reflete na oportunidade de poder devolver os valores ao município para que seja usado onde houver necessidade”, afirma.

Para o prefeito Ari Prestes, a iniciativa dos vereadores é o exemplo de uma gestão responsável e demonstra, na prática, que a administração participativa e a harmonia entre os dois poderes resulta em benefícios para o município e para a população. Também estiveram presentes no ato de entrega os vereadores Eduardo Schneider e Ivo Schaeffer.

Legislativo faz devolução de recursos para o município