Municipal feminino de Voleibol

Jogos aconteceram na noite de ontem, dia 06, no ginásio Hilário Pompermayer. Nesta edição, seis equipes participaram da competição, se enfrentando no sistema todos contra todos. Na grande final da noite, as equipes BL Fibras e Ky Sedução/Magazine Anchieta fizeram uma partida eletrizante. De virada nos dois sets da partida, a Ky Sedução/Magazine Anchieta sagrou-se campeã, derrotando a BL Fibras que era detentora da melhor campanha e seguia invicta na competição.

Na decisão de terceiro e quarto lugares se enfrentaram os times do Super Jafales e Adec. A disputa foi para o tie break e quem levou a melhor foi o time da Adec garantindo assim a terceira colocação.

Confira os resultados finais:

Terceiro e quarto lugares:

SUPER JAFALES 28X26 ADEC

SUPER JAFALES 21X25 ADEC

Tie-breake SUPER JAFALES 9X15 ADEC.

Primeiro e segundo lugares:

BL FIBRAS 23X25 KY SEDUÇAO/MAGAZINE

BL FIBRAS 24X26 KY SEDUÇAO/MAGAZINE

Municipal feminino de Voleibol

Confira os resultados finais:

Terceiro e quarto lugares:

SUPER JAFALES 28X26 ADEC

SUPER JAFALES 21X25 ADEC

Tie-breake SUPER JAFALES 9X15 ADEC.

Primeiro e segundo lugares:

BL FIBRAS 23X25 KY SEDUÇAO/MAGAZINE

BL FIBRAS 24X26 KY SEDUÇAO/MAGAZINE