Novo comandante assume o Destacamento da PM de Anchieta

O Sargento, que assumiu o Destacamento da PM de Anchieta, foi recepcionado pelo prefeito Ari Prestes e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Fusieger. Saiba mais sobre o novo comandante:

Nome: Gilmar José Vidori

Data de Nascimento: 04/09/1979

Naturalidade: São Miguel do Oeste/SC Filiação: Lidia Vidori e Vilmar José Vidori

Grau de Instrução: Cursando Ensino Superior Atualmente cursa Pedagogia pela UDESC

Ingressou como Soldado na Polícia Militar de Santa Catarina em Março de 2002, trabalhando por 3 anos em Chapecó. Em Dezembro de 2005 concluiu o Curso de Formação de Sargentos em Florianópolis passando então exercer as funções na Sede do 11º BPM em São Miguel do Oeste atuando no serviço Administrativo e Operacional. Possui atualmente 13 anos de efetivo serviço na PMSC. No dia 11 de Novembro de 2014 assumiu o Comando do Destacamento da Polícia Militar de Anchieta/SC, como voluntário junto ao Comando do 11º BPM.

Sobre a nova função, o sargento Vidori declarou: "Considero Anchieta um Município formado por pessoas de bem e somado a uma equipe de bons policiais militares que visam cumprir a nobre missão de preservar a Ordem Pública. Assim, é certo que faremos um bom trabalho juntamente com as demais Instituições do Município buscando sempre o cumprimento da Lei e o bem das pessoas".

Novo comandante assume o Destacamento da PM de Anchieta

Nome: Gilmar José Vidori