Município repassa recursos para o Corpo de Bombeiros

Projeto foi aprovado pelos Vereadores na noite da última quarta-feira, dia 19. Pelo convênio, o município repassará a Associação de Bombeiros Voluntários de Palma Sola, da qual também faz parte, recursos da ordem de R$ 50 mil. Valor é contrapartida para construção do quartel do Corpo de Bombeiros que já está em execução no município. A obra é realizada com recursos do governo estadual que já investiu R$ 200 mil na edificação.

O prefeito Ari Prestes e o comandante da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, Tenente Nolan Volkweis estiveram presentes na sessão da Câmara de Vereadores para falar sobre o projeto e esclarecer dúvidas dos vereadores. Em sua fala, o prefeito lembrou que os recursos repassados pela municipalidade fazem parte do compromisso assumido com o Corpo de Bombeiros. O prefeito ressaltou ainda a importância do apoio recebido da comunidade afirmando que a mobilização e a participação popular em todas as etapas do processo demonstram a necessidade e a vontade dos anchietenses em poder contar com a instituição no município. Com os recursos da contrapartida municipal, será possível concluir a parte térrea da obra que deve ser inaugurada no dia 11 de dezembro.