Prolongamento da Rua Geraldo Garlet recebe pavimentação asfáltica

Primeira etapa da obra está concluída e foi realizada em parceria com a Casan. Trecho asfaltado vai até as proximidades da entrada para a Estação de Tratamento de Água, inaugurada no início deste mês.

O prefeito Ari Prestes explica que o trajeto que agora recebeu a camada de asfalto passou recentemente por uma extensa manutenção da tubulação que distribui água para a cidade. De acordo com ele, os tubos foram substituídos e recolocados na lateral da rua o que provocou expressivos danos no calçamento existente. “Parte da rua teria de ser pavimentada novamente então, fizemos uma solicitação para a Casan e firmamos uma parceria que possibilitou a aplicação do asfalto”, esclarece.

Prestes informa ainda que o objetivo da administração é fazer, numa segunda etapa, o asfaltamento do restante da rua até o ponto de ligação com SC 161. O prefeito tem uma viagem marcada para a capital do Estado na próxima semana onde pretende manter contatos para tentar obter recursos para a obra.

Prolongamento da Rua Geraldo Garlet recebe pavimentação asfáltica