Divulgado resultado preliminar do Concurso Público 001/2014

Provas teórica e prática foram aplicadas no último sábado, dia 22. De acordo com o secretário de Administração, Eduardo Scholtze, dos mais de 400 inscritos, 333 candidatos compareceram ao local das provas. Na manhã de ontem, em audiência pública na Câmara de Vereadores foi efetuada a abertura dos envelopes contendo os cartões-resposta e a identificação dos mesmos.

O resultado preliminar do concurso foi publicado no site do município e uma cópia impressa disponibilizada na recepção da Prefeitura Municipal. As vagas oferecidas foram para os cargos de Agente de Saúde, Motorista, Operador de Máquinas, Enfermeiro, Psicólogo, Fiscal e Auditor de Tributos, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Engenheiro Civil, Técnico em Administração, Monitor Social e de Creche e Professor em diversas áreas. O prazo para recursos inicia amanhã, dia 28 e vai até o dia 01 de dezembro.

Confira aqui o resultado preliminar: