Município recebe equipamentos

Os equipamentos foram recebidos pelo prefeito Ari Prestes durante evento em Chapecó. A entrega foi realizada pelo vice-governador Eduardo Pinho Moreira e pelo secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Airton Spies. A ação faz parte do Programa Água para o Campo, contemplado pelo Pacto por Santa Catarina, que prevê investimentos para a construção de cisternas de 500 mil litros de água e para aquisição de distribuidores de adubo líquido.

O município também firmou outro convênio com o Estado no valor de R$ 300 mil com contrapartida de R$ 53 mil do município. Com os recursos, foram adquiridos três carretões, tubos de 60 cm para drenagem de águas pluviais, quatro colhedores de forragem e galerias e materiais para construção de muros e gabiões. Ainda pelo mesmo convênio, foram efetuadas aquisições importantes como um veículo para cinco pessoas e também a construção de um barracão para servir de garagem às máquinas da prefeitura.

Matéria a foi editada em 08/12 às 07:46