Audiencia pública debaterá sobre situação do Hospital Municipal de Anchieta

Audiência acontecerá amanhã, dia 09, às 19 horas na Câmara de Vereadores. O objetivo, de acordo com o presidente da casa, Paulo Fusieger, é informar a população sobre a atual situação do hospital, interditado parcialmente em setembro.

Fusieger explica que foram convidadas além de representantes do Ministério Público e Vigilância Sanitária autoridades e representantes do vários segmentos da sociedade como sindicatos, igrejas e grupos organizados do município para que os cidadãos tenham a oportunidade de esclarecer dúvidas e fazer sugestões. Na pauta da audiência está a prestação de contas, motivos da interdição parcial e apresentação de custos para manutenção do hospital. O evento é aberto a participação de toda a sociedade.