Decoração de Natal será aberta para visitação no final de semana

Evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 12. A secretária de Educação, Leonita de Souza, explica que, a exemplo do ano passado, a decoração natalina irá se concentrar na Praça Municipal.

De acordo com Leonita, a secretaria de Educação coordenou os trabalhos que foram desenvolvidos em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Local. A concepção da decoração ficou a cargo de um grupo de pessoas, incluindo voluntários da comunidade que também trabalham na execução dos cenários. A secretária explica que a decoração não ficará restrita às tradicionais luzes natalinas  pois incluirá também plantas ornamentais e outros elementos decorativos. A abertura da visitação está marcada para as 20 horas e contará com apresentações artísticas de alunos da rede municipal e também de artistas locais. Em caso de mau tempo, as apresentações serão realizadas na Igreja Matriz.