SCFV realiza mostra de trabalhos e atividades

Evento reuniu alunos e familiares no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na tarde de ontem, dia 10. Objetivo do encontro foi promover a exposição dos trabalhos manuais realizados pelas crianças e adolescentes e também apresentar números artísticos ensaiados durante o período em que frequentam o serviço. Outro propósito, de acordo com o coordenador, Airton Feldkircher, foi valorizar o talento e a capacidade de todos os envolvidos e também demonstrar o resultado das atividades realizadas ao longo do ano.

Em seu pronunciamento, a secretária de Educação, Leonita de Souza, ressaltou a importância do serviço para a comunidade, destacando que o mesmo proporciona um ambiente que promove o desenvolvimento, a socialização e o aprendizado por meio de atividades criativas.

Para o prefeito Ari Prestes, o momento foi muito especial pela confraternização e também pelo reconhecimento do esforço empreendido, tanto pela equipe SCFV quanto pelas crianças e adolescentes. “O resultado são trabalhos e apresentações que emocionam e nos enchem de orgulho”, finalizou. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Anchieta atende atualmente 96 crianças e adolescentes de zero a 15 anos.