Esporte Clube São Luiz é campeão do municipal de Suíço Senior

Finais aconteceram na noite de ontem, dia 11, na Sede Santa Mônica. Em disputa pelo terceiro e quarto lugares, as equipes E.C São Miguel B, de linha prateleira e E.C Gaúcha, de linha Gaúcha empataram em 0x0 no tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis. Quem levou a melhor foi a equipe São Miguel B, vencendo a partida por 4×2.

Na grande final da noite, os times do E.C São Luiz e São Miguel A duelaram pelo título em uma disputa acirrada. No tempo regulamentar, a equipe São Luiz venceu por 1×0 sagrando-se campeã.

O campeonato municipal de Futebol Suíço Sênior iniciou no mês de novembro, com a participação de seis equipes com atletas a partir de 35 anos.

Veja como ficou a classificação final:

1º – E.C. SAO LUIZ

2º – E.C. SAO MIGUEL "A" DE LINHA PRATELEIRA

3º – E.C. SAO MIGUEL "B" DE LINHA PRATELEIRA

4º – E.C. GAÚCHA

ARTILHEIRO: JOAO MENEGUINI – ATLETA DA EQUIPE E.C. SAO MIGUEL "A" DE LINHA PRATELEIRA COM 8 GOLS

GOLEIRO MENOS VAZADO: MAURO DEROSSI – ATLETA DA EQUIPE E.C. SAO LUIZ.