Igreja Assembleia de Deus recebe novo Pastor

Comunidade evangélica recepcionou o pastor João Boese que veio para o município para substituir o pastor Daniel dos Santos. Santos atuava em Anchieta desde 2011 onde realizou diversos trabalhos sociais principalmente envolvendo as famílias.

Em solenidade realizada ontem, dia 08, os fiéis homenagearam o pastor Daniel mostrando, em imagens uma retrospectiva de sua passagem pelo município. O prefeito Ari Prestes ressaltou o importante trabalho realizado pelo pastor e entregou uma placa com o registro da homenagem e agradecimento da comunidade anchietense.

Igreja Assembleia de Deus recebe novo Pastor