Comunidades e entidades se reúnem com o departamento de Esporte

Objetivo foi definir as regras para organização dos campeonatos de futebol suíço, futebol de campo e futsal dos promovidos pelo município. Após a recepção dos presentes, feita pelo responsável pelo departamento municipal de Esportes, Cristiano Immig, por votação ficou decidido que apenas atletas que possuem título de eleitor cadastrado no município poderão atuar nos campeonatos promovidos pelo departamento. Na votação para escolha dos dias de disputa do campeonato de futebol de campo, os participantes optaram pelo sábado.

Immig destaca que o resultado da reunião foi muito positivo e também mostrou que o sistema adotado pelo departamento para organizar os campeonatos vem se mostrando eficiente por isso tem boa aceitação entre atletas e dirigentes.

Campeonato de Suíço categoria Interior estão abertas

Prazo para inscrições vai até o dia 26 deste mês. As fichas devem ser retiradas no Ginásio Municipal de Esportes.