Prefeito fala no Legislativo sobre a Semana do Municipalismo

Encontro com os Vereadores aconteceu na noite de ontem, dia 23, antes da sessão ordinária. Em seu pronunciamento, o prefeito Ari Prestes falou sobre a Semana do Municipalismo, mobilização coordenada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). De acordo com Prestes, o objetivo da mobilização é que os municípios realizem, no período de 23 a 27 deste mês, ações que sensibilizem a comunidade e também as autoridades locais, estaduais e federais sobre a realidade dos municípios e as dificuldades enfrentadas nos aspectos sociais, financeiros e sociais, dentre outros.

Na oportunidade, o prefeito também fez uma breve explanação sobre a realidade do município, expondo as dificuldades encontradas pelo governo municipal, falando sobre investimentos, andamento de obras e projetos para o futuro. Prestes reafirmou a importância do trabalho conjunto entre os poderes públicos e a sociedade para que o município possa alcançar um nível mais alto de desenvolvimento e solicitou aos vereadores que busquem apoio em seus parlamentares para que as demandas dos municípios sejam atendidas.