Audiência pública mostra movimentação econômica do município

A administração municipal realizou, na tarde da última sexta-feira, dia 27, uma audiência pública para demonstração e avaliação de cumprimento de metas fiscais, referentes ao terceiro quadrimestre do exercício financeiro de 2014. O prefeito Ari Prestes abriu os trabalhos destacando o objetivo da audiência e discorrendo brevemente sobre questões econômicas e administrativas do município. A seguir, foram apresentados os números do município referentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2014. A apresentação foi elaborada pelo departamento contábil da prefeitura e conduzida pelo secretário da Fazenda naquele período, Neori Hoppe. Atualmente, quem responde pela pasta é Eduardo Scholtze.

A audiência pública demonstra os principais indicadores econômicos e financeiros determinados pela Lei de Responsabilidade Fiscal, tais como: Resultado da Execução Orçamentária, despesas com Pessoal, Educação Básica, com o FUNDEB, Saúde e as Metas Fiscais.

Acompanhe o que foi apresentado na audiência, no documento anexo.