Prefeitura realiza limpeza de ruas

O trabalho está sendo feito nas ruas com calçamento  e tem por objetivo eliminar o capim que cresce entre as pedras. O secretário de Desenvolvimento Local, Nelson Duarte, informa que a manutenção será feita, gradativamente, em todas as ruas da cidade. De acordo com o secretário, pela dificuldade em manter as ruas livres do capim, já que é proibida a aplicação de produtos químicos, a administração contratou os serviços de uma empresa que utiliza a capinadeira rotativa, um equipamento apropriado para a limpeza de ruas, rodovias e espaços urbanos que remove e recolhe os resíduos. Duarte diz ainda que o município busca recursos para adquirir o equipamento. “Como ainda não possuímos o equipamento, não há como fazer permanentemente o trabalho de limpeza, pois dependemos da disponibilidade de recursos para terceirizar o serviço. Com a aquisição de uma capinadeira, será possível realizar a manutenção permanentemente e manter as ruas sempre limpas”, afirma.