Tarde da Mulher

Uma parceria inédita no município resultou na organização da Tarde da Mulher, um evento especialmente dedicado ao combate à violência doméstica contra as mulheres. A Associação Desenvolvimento Esporte e Cultura Anchieta (Adec) em parceria com o Poder Judiciário, Ministério Público, secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, Movimento das Mulheres Camponesas, Amasc e escolas municipais e estaduais de Anchieta promovem a Tarde da Mulher, no próximo sábado, dia 14, às 14 horas, no Centro de Convivência dos Idosos.

Na programação, apresentações musicais com artistas locais, palestra e também um debate, coordenado pela juíza da Comarca, Marta Regina Jahnel e pela promotora Marcela de Jesus Fernandes sobre a questão da violência contra a mulher. Logo após, será oferecido um coquetel. O evento é gratuito e aberto à participação de todas as mulheres.

Tarde da Mulher