Administração recupera estradas do interior

Equipe trabalha nas comunidades de São Dimas e São Cristóvão. Na comunidade vizinha de Linha Medianeira os trabalhos já foram concluídos. O prefeito Ari Prestes esteve no local para fazer o acompanhamento das atividades que são coordenadas pelo secretário, Vilson Rossato e pelo diretor de Obras, Neri Gaspar.  O prefeito explica que o trabalho de recuperação das estradas é realizado em diversas etapas que incluem a limpeza lateral, o fechamento de buracos e correção de desníveis e por fim, o cascalhamento e nivelamento da via. Pontos com acúmulo permanente de água também são recuperados, com a colocação de tubos para o escoamento adequado. Prestes informa ainda que o serviço é realizado também até os pontos de coleta de leite ou escoamento da produção, dentro das propriedades. “Estamos fazendo um trabalho completo de recuperação, observando as particularidades de cada local. Nos locais onde o solo é desfavorável ao cascalhamento, são feitas ranhuras na estrada e posteriormente aplicado o cascalho. Desta forma, cascalho e solo se misturam permitindo a compactação”, explica.

Na noite da próxima quinta-feira, dia 16, a administração realizará uma encontro reunindo as duas comunidades atendidas com o prefeito e os secretários para saber a opinião dos moradores sobre os serviços executados e levantar outras demandas locais. A reunião será realizada no salão da comunidade São Dimas.

Administração recupera estradas do interior