Administração se reúne com comunidades para informar sobre ações do governo municipal

Na noite de ontem, dia 16, o encontro foi com as comunidades São Dimas e São Cristóvão. De acordo com o prefeito Ari Prestes, o objetivo maior é informar e colher sugestões para saber se as demandas dos munícipes estão sendo atendidas a contento. Ele explica que o vice-prefeito, Pedro Pavan, os secretários municipais e diretores também participam das reuniões para que as pessoas possam esclarecer dúvidas diretamente com o responsável de cada setor, relatar fatos e receber orientação.  “Esta é uma iniciativa que busca aproximar a comunidade da equipe administrativa para que a realidade local seja conhecida por estes profissionais de forma mais pessoal. É um momento de integração, proximidade e abertura que nos permite avaliar nosso trabalho e que contribui imensamente para o aprimoramento de todos”, define. Após a explanação das atividades realizadas pelo governo municipal, os presentes tiveram oportunidade de fazer perguntas para a equipe, opinar sobre serviços e solicitar ações.

A meta da administração, segundo Prestes, é falar com todas as comunidades rurais, gradativamente. No mês passado, o encontro foi com a comunidade Vargem Bonita. A reunião de ontem foi realizada no salão da comunidade São Dimas.