Município tem nova secretária de Saúde

A enfermeira Magli Roscete assumiu a pasta na manhã de hoje, dia 04. Formada em Enfermagem pela Unochapecó e Pós-graduada em Saúde da Família, a nova secretária atua na área da saúde desde 2009. De acordo com ela, o fato de já fazer parte da equipe da secretaria facilita o entrosamento e a continuidade dos trabalhos. “É desafiador, mas acredito muito nesta equipe por isso aceitei a proposta de conduzir a secretaria”, afirma. Magli também ressalta que a Saúde do município deve dar continuidade às ações que priorizam a prevenção e que buscam a integração e a participação da população. “Levaremos adiante o bom trabalho realizado pela secretária Roseli, sempre procurando implementar ações que venham somar e auxiliar no desenvolvimento do trabalho de todos os profissionais da saúde”, declara.