Prefeito e equipe administrativa se reúnem com moradores de Linha Medianeira

Reunião aconteceu na noite de ontem, dia 05, na antiga escola da comunidade e foi conduzida pelo prefeito, Ari Prestes. Na abertura do encontro, o prefeito distribuiu um informativo com as ações do governo municipal nos primeiros dois anos de administração, explanando sobre as atividades de cada secretaria e discorrendo sobre as conquistas e também dificuldades e desafios de cada setor. Após a explanação, a comunidade foi convidada a opinar, registrar solicitações e fazer perguntas diretamente para os secretários e diretores.

De acordo com o prefeito, as reuniões com comunidades rurais fazem parte de uma iniciativa da administração para estimular a participação popular nas ações do governo municipal. Prestes explica  que outro objetivo importante é informar os munícipes e colher sugestões que permitem verificar se as  demandas estão sendo atendidas de acordo com a necessidade de cada comunidade. “Esta é uma iniciativa que busca aproximar a comunidade da equipe administrativa para que a realidade local seja conhecida por estes profissionais de forma mais pessoal. É um momento de integração, proximidade e abertura que nos permite avaliar nosso trabalho e que contribui para o aprimoramento de todos”, avalia.

Os integrantes da equipe administrativa que participaram da reunião de ontem na comunidade Medianeira foram o vice-prefeito, Pedro Pavan, os secretários Vilson Rossato, Andréia Marafão, Eduardo Scholtze, Magli Roscete, Nelson Duarte e Mario Signor, os diretores Cristiano Immig, Neri Gaspar e Rosane Provin, o coordenador do transporte escolar, Guiomar Prevedello e a administradora do Pronto Atendimento, Rita Bressan de Lima.