Prazo para avaliação pública do Plano de Educação é prorrogado

Documento está disponível para consulta e avaliação dos cidadãos anchietenses. Para acessar o texto basta acessar o site do município no endereço www.anchieta.sc.gov.br. Os cidadãos ainda podem opinar sobre as metas enviando sua sugestão para educacao2@anchieta.sc.gov.br ou pela caixa de sugestões do Centro Municipal de Educação até o dia 10 de maio. Cópias impressas do texto estão disponíveis na recepção da prefeitura e no Centro Municipal de Educação.

De acordo com a secretária de Educação, Leonita de Souza, o prazo para que as pessoas opinem foi ampliado para dar oportunidade a todos para que leiam o documento e façam sugestões. Após a consulta pública, o texto final será enviado para a Câmara de Vereadores para votação.