Equipe anchietense é campeã invicta no voleibol masculino do Jesc- fase regional

Equipe já está se destacando apenas um ano após o município ter incluído modalidade nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). De acordo com o técnico do time, o professor Itamar Berté, a modalidade foi incluída pelo município este ano, desde então a equipe treinou quase diariamente tendo como objetivo principal a classificação no Jesc. “Estabelecemos esta meta e treinamos muito para atingir nosso objetivo”, destaca. De acordo com Berté a equipe se dedicou ao máximo, sagrando-se campeã sem perder nenhum set.

A fase regional Oeste dos jogos foi disputada entre os dias 04 e 07 de junho, na cidade de Itapiranga. Mais de 900 atletas com idade entre 12 e 14 anos participaram disputando vaga para a fase estadual que será realizada Caçador, no próximo mês onde as equipes formadas por alunos das escolas estaduais disputarão as modalidades de atletismo, natação, ciclismo, judô, badminton, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei e xadrez. Os Jogos são promovidos pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com as prefeituras.