Colégio Pops lança primeira Gincana Multicultural

Evento será promovido pela Associação de Pais e Professores e acontecerá nos dias 01 e 02 de agosto. A coordenação caberá à uma comissão formada por colaboradores da comunidade. As inscrições estão abertas e vão até o dia 07 de julho. As equipes deverão ser compostas por 30 integrantes e as tarefas deverão ser cumpridas nos dias da realização do evento, na Praça Municipal Orestes Gheller e no ginásio de esportes Hilário Pompermayer. A premiação é a seguinte:

1º Lugar: R$ 800,00 e troféu

2º Lugar: R$ 500,00 e troféu

3º Lugar: R$ 300,00 e troféu

Confira o regulamento e acesse a ficha de inscrição nos documentos anexos!

Colégio Pops lança primeira Gincana Multicultural

1º Lugar: R$ 800,00 e troféu

2º Lugar: R$ 500,00 e troféu

3º Lugar: R$ 300,00 e troféu

Confira o regulamento e acesse a ficha de inscrição nos documentos anexos!