Festa da Colheita reúne escolas do Campo

Alunos da Educação Infantil e Fundamental das escolas do Campo de Anchieta participaram na tarde de ontem, dia 25 da Festa da Colheita promovida pela escola de Linha Nossa Senhora da Saúde. A exemplo da festa realizada na cidade pelo Centro Municipal de Educação, a Festa da Colheita das escolas do Campo também ter como objetivo principal a valorização do trabalho e dos frutos da terra, da cultura regional e dos temas ligados ao meio ambiente.

Durante toda a tarde, cada escola apresentou seus números artísticos com poesias, música e danças. Ao final das apresentações, foram servidos alimentos trazidos pelas famílias para serem compartilhados. A terceira edição da Festa da Colheita das escolas do campo contou com a presença de professores, alunos, familiares e funcionários das escolas de Linha São Paulo, Linha Salete, Linha Nossa Senhora da Saúde, escola Menino Jesus, escola João Café Filho e alunos do Centro Municipal de Educação.