Etapa microrregional do Olesc será realizada em Anchieta

Congresso técnico foi realizado na tarde de ontem, dia 02, na Câmara de Vereadores.

O evento esportivo será realizado em Anchieta, de 10 a 15 de julho e as disputas serão na modalidade Futsal, categorias masculino e feminino. Participarão da competição atletas de 14 a 16 anos dos municípios de Descanso, Dionísio Cerqueira, Guaraciaba, Iporã do Oeste, Iraceminha, Itapiranga, Modelo, Palma Sola, Paraíso, Pinhalzinho, Santa Helena, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Saudades, Sul Brasil e Tunápolis.

De acordo com o diretor de Esportes, Cristiano Immig, são esperados aproximadamente 350 participantes, entre dirigentes e atletas. segundo ele, o município já organizou alojamentos e toda a infraestrutura necessária para receber a competição que terá sua abertura realizada no dia 10, às 19 horas no Ginásio Municipal Hilário Pompermayer. As partidas serão disputadas no ginásio municipal e também no ginásio do colégio Pops.