Apresentações de teatro marcam o Dia do Estudante

A atividade especial foi promovida pelas escolas estaduais e municipais em parceria com o município e reuniu os estudantes anchietenses no ginásio municipal Hilário Pompermayer.  Objetivo, segundo a secretária de Educação, Leonita de Souza, foi proporcionar momentos de recreação, com a valorização da arte e a homenagem aos estudantes pela passagem de seu dia. O evento foi realizado nos turnos matutino e vespertino.

A apresentação, que teve números de mágica, malabarismo e a apresentação especial da cachorrinha Isis, contemplou temas educativos como a alimentação saudável, dicas para a boa convivência  e a preservação do meio ambiente e foi realizada pelas artistas gaúchas,  Leonice Welter e Stela Cândido de Oliveira.