Dia da Independência terá desfile cívico e show com bandas locais

Comissão organizadora divulgou o programa das festividades que acontecerão na Praça Municipal, no domingo, dia 06 de setembro. A programação começa com a chegada do fogo simbólico, às 06:30 horas na praça municipal. O desfile cívico deste ano terá como tema central a sustentabilidade e contará com a participação das escolas municipais e estaduais, grupos de Idosos, entidades e associações sob o comando da banda do município, que é formada por voluntários da comunidade. A caminhada inicia às 08:30 horas saindo do Salão dos Idosos com destino à praça, onde será montado o palanque oficial. Após o desfile, haverá um momento cívico com apresentações artísticas e culturais e à tarde, show com bandas locais de diferentes estilos musicais.

Durante todo o dia, o público também poderá visitar a Exposição de Orquídeas no Salão Paroquial. A mostra é organizada pela Associação de Orquidófilos Anchietenses e será realizada de 05 a 07 de setembro.