Nova iluminação da avenida será inaugurada

Evento acontecerá no dia 03 de outubro. A obra foi executada com recursos do governo estadual com contrapartida do município. Foram investidos R$ 300 mil para instalar a iluminação central em toda a extensão da via e também para a revitalização do trecho que vai do Banco do Brasil até a frente do Fórum e Prefeitura Municipal.  O projeto da revitalização foi elaborado por acadêmicos anchietenses dos cursos de Engenharia e Arquitetura com a supervisão do departamento de engenharia da prefeitura e promoveu uma completa mudança estética e de acessibilidade, visando melhorar a mobilidade urbana.

O secretário de Desenvolvimento Local, Nelson Duarte, afirma que a obra é muito importante, pois valoriza a cidade e respeita as questões de acessibilidade, ambiental e de economia. “A nova iluminação, com lâmpadas de led, será mais econômica, com durabilidade maior e ecologicamente correta”, explica. Além deste aspecto, o secretário destaca ainda que a obra promoverá a valorização estética e a modernização de um dos principais pontos de comércio do município.