Conselho Municipal de Habitação reúne novos membros

Encontro aconteceu na manhã de hoje, dia 21, e teve por finalidade a recepção dos novos integrantes e a eleição da diretoria do Conselho que é composto por representantes de entidades públicas e privadas, bem como de segmentos da sociedade ligados à área de habitação e movimentos populares. Criado pela lei municipal 1806/2010, o conselho tem caráter consultivo, de assessoramento e deliberativo nas questões que envolvem os programas de habitação de interesse social desenvolvidos pela administração do município.

Na reunião de hoje, além de explicar aos novos conselheiros sobre as atribuições do órgão o secretário de Desenvolvimento Local, Nelson Duarte, fez uma explanação sobre os projetos já concretizados e aqueles em andamento nas áreas de habitação e regularização fundiária. Outro tema em pauta foi a questão do saneamento básico cujas obras devem iniciar ainda neste mês.

A diretoria do Conselho Municipal de Habitação ficou assim composta:

Presidente: Nelson Claudiomiro Duarte

Vice-presidente: Andréia Marafão