Câmara de Vereadores devolve recursos para a Administração

Recursos da ordem de R$ 50 mil foram devolvidos aos cofres públicos na tarde de ontem, dia 28 no gabinete do prefeito, Ari Prestes. O montante foi entregue pelo presidente da Câmara, Valderez Izoton e pelos vereadores Paulo Fusieger, Odacir Prevedello, Eduardo Schneider e Ivo Schaeffer na presença do prefeito e do secretário da Fazenda Eduardo Scholtze. De acordo com Izoton, o valor é resultado da economia obtida no primeiro semestre de 2015 e demonstra a seriedade do Legislativo na administração do orçamento designado para a câmara.

Para o prefeito Ari Prestes, o repasse comprova o comprometimento dos vereadores em trabalhar em parceria com a Administração, auxiliando o município, principalmente no atual momento de crise, a angariar recursos que serão investidos em favor da população.